Para que os técnicos estejam devidamente preparados para conduzir essas operações, treinamentos são oferecidos continuamente por profissionais da própria empresa homologados pela Anac
Antes de aceitar as remessas de produtos perigosos em seus armazéns, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), enquanto administradora aeroportuária local, realiza a verificação de 56 itens para se assegurar que as mercadorias estão de acordo com as normas internacionais. A checagem é um requisito da segurança operacional.
De acordo com a empresa, os técnicos são treinados continuamente por profissionais da própria companhia, homologados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Esse treinamento tem como foco a responsabilidade que eles precisam ter nesse processo. Além da mão de obra especializada, a empresa conta também com instalações adequadas para o acondicionamento de materiais perigosos, como substâncias oxidantes e infectantes, gases tóxicos, materiais corrosivos, radioativos e sólidos inflamáveis.
COMMENTS