Wurth inaugura 5ª loja própria no Brasil

Nova unidade está localizada em São José dos Campos (SP) e irá comercializar cerca de 2,5 mil produtos da marca

Abouchar inaugura unidade em Itabuna (BA)
Acessório de caminhão é coisa séria: mega loja da SVD em Curitiba é prova disso
Crescimento na venda de peças e acessórios na Volkswagen Caminhões e Ônibus

A Wurth do Brasil inaugura sua quinta loja própria no País. A nova unidade está localizada em São José dos Campos (SP) e vai oferecer aos clientes da região do Vale do Paraíba cerca de 2,5 mil produtos, como ferramentas, produtos automotivos (lubrificantes, óleos para motor, silicone etc), além de itens para construção, manutenção industrial e indústria moveleira.

A loja faz parte do projeto nacional para abertura de uma rede de lojas próprias, iniciado em 2011. O plano é que sejam abertas mais 10 lojas até dezembro de 2012.

A unidade em São José dos Campos possui 161m² e irá comercializar itens das divisões Automotiva (carros de passeio e moto), Cargo (caminhões, ônibus e máquinas agrícolas), Construção Civil, Madeira (marcenaria, vidraçaria e marmoraria) e Metal (indústria e serviço). A nova loja vai contar com uma sala de testes, onde o cliente pode avaliar na prática itens como produtos químicos e ferramentas.

De acordo com o gerente de Novos Negócios da Wurth do Brasil, Evandro Cordova, o desenvolvimento industrial e o potencial econômico do Vale do Paraíba impulsionaram a escolha do local para sediar a quinta unidade.

Hoje, a empresa já atende mais de 1,5 mil clientes nos principais municípios da região, como São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Campos do Jordão. “Nosso objetivo em São José dos Campos é proporcionar mais facilidade ao cliente e, ao mesmo tempo, mostrar a grande variedade de produtos da marca”, ressalta Cordova.

COMMENTS