Brasileiro assume diretoria de Produção e Logística da MAN Latin America

Executivo Adilson Dezoto, diretor da fábrica de Resende (RJ) da montadora, assume o lugar do alemão Carsten Intra, que volta para Munique para liderar a produção e a logística da MAN na Alemanha

Volvo inicia vendas de caminhões elétricos urbanos na Europa
Iveco expande rede de concessionários para Araguaína (TO)
Agrale comemora dois aniversários em 2012

A MAN Latin America tem novo membro do Board para as áreas de Produção e Logística. O brasileiro Adilson Dezoto, até então diretor da fábrica de Resende (RJ), assume o posto antes ocupado pelo alemão Carsten Intra, que, depois de uma temporada de três anos no Brasil, vai liderar a produção e a logística da empresa em Munique, na Alemanha.

O anúncio foi feito hoje pelo presidente da MAN Latin America, Roberto Cortes. “É uma grande honra termos o Adilson Dezoto conosco no Board da MAN Latin America. Sua indicação para este importante posto é mais uma prova do reconhecimento ao talento e mérito dos profissionais brasileiros. A experiência acumulada em seus 14 anos de empresa vai contribuir muito para nosso futuro”, disse o presidente.

Dezoto é engenheiro Mecânico e está na MAN Latin America desde 1998, cuidando das operações de Manufatura e Manutenção dos caminhões e ônibus Volkswagen. Em 2007, assumiu a responsabilidade da área de Projetos Técnicos e Gerenciamento de Processos e, em 2008, foi promovido a gerente executivo da Logística, SKD e Readiness. Dois anos depois, no cargo de diretor, ficou à frente da Produção e Logística na fábrica em Resende.

Além de Adilson Dezoto, ao seu lado no Board da empresa, Roberto Cortes conta também com Gastão Rachou, diretor de Engenharia; Helmut Hümmerich, diretor de Finanças; José Ricardo Alouche, diretor de Vendas & Marketing Nacional e Serviços de Pós-Vendas; e Marcos Vinicius Forgioni, Diretor de Vendas & Marketing Mercados Internacionais.

COMMENTS