Allison Transmission realiza oferta pública de ações

IPO da empresa americana fabricante de transmissões automáticas para diversos tipos de veículos foi anunciado com a oferta de 26,1 milhões de ações ordinárias

Acompanhe os principais movimentos do mercado financeiro aqui no Portal Transporta Brasil
Superporto do Açu recebe licença para instalação de unidade logística de óleo e gás
ID Logistics abre capital na bolsa francesa

A Allison Transmission, empresa americana fabricante de transmissões automáticas para diversos tipos de aplicações, anunciou esta semana sua Oferta Pública no Mercado de Ações, (IPO), com a emissão de 26,1 milhões de ações ordinárias no valor unitário de US$ 23. As ações são comercializadas a partir de 15 de março na Bolsa de Valores de Nova York, com o nome de ALSN.

Segundo a Allison, a operação foi realizada com a intermediação de uma seguradora, o que garantiu a opção de venda de até 3,915 milhões de ações adicionais nessa oferta de preço inicial, descontados os valores de subscrição e comissões. Todas as ações ordinárias oferecidas deverão ser vendidas aos acionistas. A Allison Transmission Holdings, Inc. não receberá eventuais receitas provenientes da venda de ações aos acionistas nessa oferta, incluindo qualquer exercício da seguradora na opção de vendas de ações adicionais.

Para a oferta de ações, BofA Merrill Lynch, Citigroup, J.P. Morgan, Credit Suisse, Morgan Stanley and Goldman, Sachs & Co. atuaram como gerenciadores; Barclays Capital e Deutsche Bank Securities como controladores do gerenciamento; Baird atuou como cogestor sênior; e o Key Bank Capital Markets and SMBC Nikko participaram como cogestores.

COMMENTS