Lufthansa cria tour virtual para apresentar programa de vantagens

Com narração em português, a novidade pode ser acessada através de um endereço exclusivo no site da companhia

O nascimento de um Boeing 737-800 em três minutos
Etihad Airways vai conectar os Emirados Árabes ao Brasil em 2013
A partir de março, Trip operará voo entre Belo Horizonte e Uberlândia (MG)

Para atrair e fidelizar mais clientes, a Lufthansa criou um tour virtual para apresentar seu programa de vantagens para pequenas e médias empresas, o “Partner Plus Benefit (PPB)”, que já existe desde 2006. Para conferir a novidade, basta acessar o site Basta acessar http://www.lufthansa-virtualtour.com/BR_ES.html.

Neste programa, as viagens de todos os funcionários da empresa feitas em aeronaves do grupo Lufthansa, incluindo a SWISS, são transformadas em pontos e podem ser trocados por bilhetes prêmio, upgrades, direito de uso das lounges, excesso de bagagem grátis etc. A principal vantagem é que, ao mesmo tempo em que a empresa vai acumulando pontos a cada bilhete emitido, o passageiro acumula milhas. Importante lembrar que o programa não exige contrato.

COMMENTS