Lufthansa cria tour virtual para apresentar programa de vantagens

Com narração em português, a novidade pode ser acessada através de um endereço exclusivo no site da companhia

Panalpina fica em 1º lugar na lista de importadores em Viracopos (SP)
Azul escolhe Pernambuco como hub do Nordeste
Boeing projeta demanda de 35 mil aeronaves para os próximos 20 anos

Para atrair e fidelizar mais clientes, a Lufthansa criou um tour virtual para apresentar seu programa de vantagens para pequenas e médias empresas, o “Partner Plus Benefit (PPB)”, que já existe desde 2006. Para conferir a novidade, basta acessar o site Basta acessar http://www.lufthansa-virtualtour.com/BR_ES.html.

Neste programa, as viagens de todos os funcionários da empresa feitas em aeronaves do grupo Lufthansa, incluindo a SWISS, são transformadas em pontos e podem ser trocados por bilhetes prêmio, upgrades, direito de uso das lounges, excesso de bagagem grátis etc. A principal vantagem é que, ao mesmo tempo em que a empresa vai acumulando pontos a cada bilhete emitido, o passageiro acumula milhas. Importante lembrar que o programa não exige contrato.

COMMENTS