Agrale lançará linha de caminhões e utilitários adequados ao Proconve P7 na Fenatran 2011

Também serão apresentadas as novas cabines disponíveis para os modelos oferecidos pela marca

Petrobras terá marca própria para o Arla 32
Agrale destaca modelos 10000 e 14000 na 19ª Fenatran
Agrale fecha 2012 com faturamento bilionário

A montadora Agrale participará da 18ª edição da Fenatran, que acontece de 24 a 28 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, para lançar a nova linha de caminhões e utilitários já com motores adequados ao Proconve P7. Outra novidade para o evento serão as novas cabines disponíveis para todos os modelos que a marca oferece ao mercado.

“Teremos entre os lançamentos a nova cabina com características ergométricas que proporcionam níveis mais elevados de conforto, segurança e eficiência para o usuário de tratores”, diz Silvan Poloni, gerente de vendas de veículos da Agrale.

Resultados

A empresa passa por um bom ano e já projeta forte crescimento. Só nos sete primeiros meses deste ano a Agrale registrou um crescimento de 24% no segmento de leves e mais de 30% no segmento de médios.

“Os bons resultados se devem as novas estratégias da empresa para atuação de mercado, com a qualificação cada vez maior da sua rede e a ampliação da oferta de produtos. Esperamos um crescimento ainda maior nas vendas neste final em razão da antecipação de compra de alguns clientes”, afirma Poloni.

COMMENTS