Agrale lançará linha de caminhões e utilitários adequados ao Proconve P7 na Fenatran 2011

Também serão apresentadas as novas cabines disponíveis para os modelos oferecidos pela marca

Utilitário Agrale ganha espaço no mercado de segurança pública
Volare apresenta nova linha de miniônibus com motorização Euro5
Agrale começa a entregar frota de 161 ônibus urbanos para empresa da Colômbia

A montadora Agrale participará da 18ª edição da Fenatran, que acontece de 24 a 28 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, para lançar a nova linha de caminhões e utilitários já com motores adequados ao Proconve P7. Outra novidade para o evento serão as novas cabines disponíveis para todos os modelos que a marca oferece ao mercado.

“Teremos entre os lançamentos a nova cabina com características ergométricas que proporcionam níveis mais elevados de conforto, segurança e eficiência para o usuário de tratores”, diz Silvan Poloni, gerente de vendas de veículos da Agrale.

Resultados

A empresa passa por um bom ano e já projeta forte crescimento. Só nos sete primeiros meses deste ano a Agrale registrou um crescimento de 24% no segmento de leves e mais de 30% no segmento de médios.

“Os bons resultados se devem as novas estratégias da empresa para atuação de mercado, com a qualificação cada vez maior da sua rede e a ampliação da oferta de produtos. Esperamos um crescimento ainda maior nas vendas neste final em razão da antecipação de compra de alguns clientes”, afirma Poloni.

COMMENTS