Acontece

Fiscalização preventiva de produtos perigosos autua 13 caminhões na Via Dutra

Ação ocorreu na última sexta-feira, dia 29/4; foram emitidas 23 multas ao todo

02/5/2011

15h18

Redação

Entre em contato

A Polícia Rodoviária Federal realizou, nesta última sexta-feira (29/4), mais uma fiscalização de produtos perigosos na Via Dutra, no km 79,5, sentido SP-Rio, Roseira (SP), entre 09h00 e 13h00.

Na ocasião, foram autuados 13 caminhões que transportavam cargas perigosas irregularmente. Ao todo, foram fiscalizados 18 veículos e emitidas 23 multas. Além disso, dez documentos de veículos foram apreendidos irregulares.

Durante a ação, a CCR NovaDutra, concessionária parceira na ação, disponibilizou uma equipe de Socorro Médico e Resgate do SOS Usuário para a realização gratuita de testes de glicemia e aferição de pressão arterial dos motoristas.

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook