Consórcio Maggi oferece condições especiais para a aquisição de caminhões Volkswagen

Administradora de consórcios se associou à principal entidade dos transportadores de São Paulo e criou grupo especial para os transportadores com o intuito de estimular a renovação e aquisição de frota com taxa de administração de 5,5% e até 98 meses para pagar

Iveco entrega 30 caminhões Eurocargo Attack para prefeitura de Rio Verde (GO)
Contran permite uso de cavalo novo combinado com rodotrens antigos
Ford divulga recall de 4,4 mil caminhões

O Consórcio Maggi, empresa de Itu (SP) com grande tradição no mercado de veículos, inovou para oferecer ao mercado condições especiais para a compra de caminhões. A empresa criou um grupo especial para as transportadoras ligadas ao sindicato paulista de transportadores, colocando a tradição de 30 anos na administração de consórcios a serviço das empresas de transporte paulistas.

De acordo com a Maggi, o grupo especial conta com taxa de administração de 5,5% e prazo de até 98 meses sem juros para o pagamento. O consórcio para os caminhões Volkswagen entrega cinco cartas de crédito por mês, uma por sorteio e quatro por lance fixo de 35% do valor do veículo.

“O Grupo Maggi começou sua história de mais de 30 anos no ramo de consórcio e depois expandiu sua atuação no mercado automobilístico e de máquinas pesadas, com concessionárias e consórcios nacionais de grandes fábricas, como a Massey Ferguson, Valtra e Clark. A empresa também conta com o consórcio nacional Clark, marca de empilhadeiras e equipamentos de movimentação de cargas. Todas estas marcas juntas correspondem a mais de oito mil cotas comercializadas em 2009”, explica Carlos Passini, gerente Comercial do consórcio Maggi Caminhões.

Conheça mais sobre o Consórcio Maggi: www.consorciomaggi.com.br

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS