Consórcio Maggi oferece condições especiais para a aquisição de caminhões Volkswagen

Administradora de consórcios se associou à principal entidade dos transportadores de São Paulo e criou grupo especial para os transportadores com o intuito de estimular a renovação e aquisição de frota com taxa de administração de 5,5% e até 98 meses para pagar

Produção de caminhões recua 40,2% até agosto, mas Anfavea está otimista
Começa levantamento de pontos de descanso para caminhoneiros nas rodovias federais
Iveco inaugura sua maior concessionária na América Latina em Betim (MG)

O Consórcio Maggi, empresa de Itu (SP) com grande tradição no mercado de veículos, inovou para oferecer ao mercado condições especiais para a compra de caminhões. A empresa criou um grupo especial para as transportadoras ligadas ao sindicato paulista de transportadores, colocando a tradição de 30 anos na administração de consórcios a serviço das empresas de transporte paulistas.

De acordo com a Maggi, o grupo especial conta com taxa de administração de 5,5% e prazo de até 98 meses sem juros para o pagamento. O consórcio para os caminhões Volkswagen entrega cinco cartas de crédito por mês, uma por sorteio e quatro por lance fixo de 35% do valor do veículo.

“O Grupo Maggi começou sua história de mais de 30 anos no ramo de consórcio e depois expandiu sua atuação no mercado automobilístico e de máquinas pesadas, com concessionárias e consórcios nacionais de grandes fábricas, como a Massey Ferguson, Valtra e Clark. A empresa também conta com o consórcio nacional Clark, marca de empilhadeiras e equipamentos de movimentação de cargas. Todas estas marcas juntas correspondem a mais de oito mil cotas comercializadas em 2009”, explica Carlos Passini, gerente Comercial do consórcio Maggi Caminhões.

Conheça mais sobre o Consórcio Maggi: www.consorciomaggi.com.br

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS