MaxiFrota oferece ferramentas para economia de combustível e manutenção de peças e pneus

Empresa disponibiliza solução integrada que proporciona uma economia de combustível de até 20%

Iveco entrega 30 caminhões ao Ministério da Pesca e Aquicultura
NovaDutra inicia construção de trevo de acesso a Cachoeira Paulista (SP)
Uma nova era para a Mercedes-Benz

A empresa de soluções para a gestão de frotas de veículos leves e pesados, a MaxiFrota, está oferecendo ao mercado um conjunto integrado de ferramentas que proporciona uma economia de combustível de até 20%.

A companhia está disponibilizando o MaxiFrota Gestão de Manutenção, um sistema que contempla o controle e a manutenção preventiva e corretiva de peças e pneus. Com o produto, os custos para manutenção de peças, os serviços realizados e a vida útil do pneu são registrados em um banco de dados.

Além disso, a marca também oferece o serviço MaxiFrota Gestão de Abastecimento, que monitora, em tempo real e via web, dados sobre o abastecimento dos veículos como: valor total, estabelecimento comercial, dia, horário, motorista, consumo médio, quilometragem rodada etc. Esses dados são armazenados em um documento e enviados à empresa usuária, dispensando a elaboração de planilhas.

“Nossas soluções aumentam, ao mesmo tempo, a autonomia dos colaboradores durante operações simples como abastecimento e manutenção e o controle da companhia sobre as transações realizadas. Por meio de sistemas modernos, produzimos relatórios detalhados, o que proporciona ganho de produtividade do cliente”, afirma a diretora Geral da Nutricash, Rosane Manica.

COMMENTS