Início do pedágio no Rodoanel poderá atrasar

Cobrança no Trecho Oeste, que estava prevista para ser iniciada no dia 15 de dezembro, deverá ser adiada, pois depende da realização de treinamentos, inspeções e de uma campanha educacional. Valor será de R$ 1,20

BR-116 tem pedágio em dois pontos hoje
Pedágio da BR-116 no Rio de Janeiro fica mais caro a partir de setembro
ANTT aumenta pedágio da BR-290 no Rio Grande do Sul

Apesar de anunciar para a próxima segunda-feira, dia 15, o início da cobrança de pedágio no Trecho Oeste do Rodoanel, o Governo do Estado deverá marcar nova data, pois o início do pedagiamento da única parte pronta do anel viário está condicionado à realização de inspeções, treinamentos e campanha educacional para os motoristas. A informação é da Agência Estado.

O pedágio, que custará R$ 1,20, só começará a ser cobrado a partir da realização de inspeções nas obras das praças de cobrança e de uma campanha educativa para os motoristas, a ser promovida pelo governo do Estado, segundo a Secretaria Estadual de Transportes.

COMMENTS