Transporte Excelsior compra 40 caminhões Mercedes-Benz Actros

Transporte Excelsior compra 40 caminhões Mercedes-Benz Actros

Veículos do modelo Actros 2548 6x2 vão trabalhar no transporte de cargas fracionadas e cargas gerais na operação da transportadora

Seu sobrenome gravado no seu caminhão Mercedes-Benz novo
Coteminas compra 89 Actros da Mercedes-Benz
Covre é a primeira empresa a adquirir novo Actros 2655 6×4 V8

A Transporte Excelsior, empresa com mais de 60 anos de mercado especializada no transporte de cargas fracionadas e carga geral com sede em Serra, no Espírito Santo, acaba de comprar 40 unidade dos caminhões Mercedes-Benz Actros modelo 2548 LS 6×2 Euro 6, com motor de 476 cavalos de potência.

De acordo com a Mercedes, os caminhões foram adquiridos para a renovação de frota da cliente e a concessionária responsável pelo negócio foi a Guanabara Diesel, de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A Transporte

“Estamos em constante ampliação e precisamos de mais caminhões para atender nossa alta demanda com qualidade e eficiência. Hoje, possuímos aproximadamente 450 veículos na frota”, afirma Rogério Loureiro, diretor superintendente da Transporte Excelsior.

“Ao longo de mais de seis décadas, a Transporte Excelsior sempre foi reconhecida pelo foco em novas tecnologias, inovações e compromisso com as demandas de seus clientes”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Para nós, é uma satisfação e orgulho constatar que o Actros, o caminhão inteligente, eficiente, conectado e um dos mais seguros do País, conquistou a aprovação de um cliente extremamente profissional na gestão de suas operações e de sua frota”.

Os caminhões Mercedes-Benz Actros 2648 são equipados com motor OM 460 LA de 12,8 litros com potência de até 476 cavalos e transmissão automatizada MB G291 Powershift 3 Advanced de 12 velocidades. A suspensão é pneumática nos eixos traseiros, com quatro bolsas de ar.

O Actros sai de fábrica com 16 itens de série de avançada tecnologia: ABA 5 – Active Brake Assist (assistente ativo de frenagem); Side Guard Assist (assistente de ponto cego); Attention Assist (assistente de fadiga); Lane Warning System (sensor de faixa de rolagem); Proximity Control (assistente ativo de proximidade); Hill Holder (auxílio de partida em rampa); Assistente de parada Hold; ESP (controle eletrônico de estabilidade); Piloto automático adaptativo com limitador de velocidade; EBS (sistema eletrônico de frenagem); ASR (sistema de controle de tração); ABS (sistema antibloqueio); Sensor de chuva e iluminação; Alarme de ré com luzes intermitentes; Farol para auxílio em manobras; Farol alto inteligente.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS