Mercedes-Benz fornecerá 2,5 mil Actros para empresa chinesa

Montadora fortalece sua presença no país asiático e firma acordo com fabricante de máquinas para construção para fornecer os extrapesados, que servirão de base para equipamentos de bombeamento de concreto

Mercedes-Benz entrega primeiros caminhões fabricados em Juiz de Fora (MG)
Caminhões Mercedes-Benz ganham taxa CDC reduzida
Mercedes-Benz começa ano com fortes vendas – vídeo canal LEODOCA

A Mercedes-Benz Trucks fechou acordo com a chinesa Zoomlion, fabricante de máquinas e equipamentos para construção, para o fornecimento de 2500 unidades do extrapesado Actros 3341 e 4141. Os caminhões serão produzidos na fábrica de Wörth, na Alemanha, e serão a base para a montagem dos equipamentos de bombas de concreto da Zoomlion.

Hubertus Troska, chefe e responsável mundial da Mercedes-Benz Trucks, enfatizou a importância do novo contrato: “Estamos muito satisfeitos em ver que nossa parceira de negócios chinesa escolheu os caminhões Mercedes-Benz para as severas aplicações da indústria da construção civil. Esta encomenda aprofunda nossa parceria com a Zoomlion. Confirma também a ótima imagem de nossos caminhões e as grandes habilidades da jovem organização de vendas da Mercedes-Benz Trucks na China, que nos ajuda a fortalecer nossa presença no mercado”, diz o executivo.

COMMENTS