Empresa telefônica do norte paranaense compra seis Iveco Daily para suas operações

Londrina será o destino dos veículos, que irão trabalhar na manutenção da rede elétrica da Sercomtel. Cidade é a segunda maior do Estado e modelo de Daily escolhido é o 55C17

Iveco inaugura duas concessionárias em menos de uma semana no Sul e Nordeste
Vendas de veículos pesados caem quase 14% no primeiro semestre de 2017
Ford apresenta soluções para o setor de Hortifruti granjeiro no CEAGESP

iveco-daily-sercomtel

A Sercomtel, empresa de serviços de telefonia, comunicação e internet na cidade paranaense de Londrina realizou a compra de seis unidades da Iveco Daily para suas operações de manutenção de rede e aplicações urbanas.

Segundo a Iveco, o modelo escolhido foi a Daily 55C17 e as seis unidades serão equipadas com cesto aéreo, caçamba com braço elevatório para manutenção da rede elétrica. O lote foi entregue em cerimônia que contou com a presença de autoridades locais, representantes da Sercomtel e da Iveco. Segundo Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco, a negociação coloca a marca em destaque no mercado do Paraná. “Já temos nossos veículos rodando em muitas empresas de transporte do estado e, agora, ampliamos o leque com a entrega das Dailys implementadas com este tipo de equipamento”, ressalta o executivo.

Os caminhões comprados pela Sercomtel contam com motor FPT F1C de 3,0 litros e 170 cavalos de potência, com câmbio ZF de seis marchas e sistema de recirculação de gases EGR, que não requer o uso de Arla 32.

A linha Daily conta com quadro do chassi do tipo escada, que permite suportar cargas elevadas e facilita a instalação dos implementos. Ergonomia e segurança também fazem parte do veículo. O eixo traseiro utiliza rodado duplo que, combinado com os pneus de diâmetro reduzido, permite obter uma plataforma de carga mais baixa, beneficiando os operadores. A cabine semi-avançada proporciona fácil acesso dos ocupantes devido à menor altura do habitáculo em relação ao solo, o que aumenta o conforto e a agilidade ao entrar e sair da cabine.

COMMENTS