Reiterlog compra 76 caminhões Man e Volkswagen

Schneider Electric inaugura Centro de Distribuição de soluções de TI
Braspress inicia operações da divisão de logística
Brasilmaxi acrescenta 12 novos bugs à sua frota

reiterlog

A Reiterlog adquiriu 76 novos caminhões da MAN Latin America para operar na distribuição de produtos refrigerados em todo o país. Os novos caminhões vão apoiar a operação da transportadora no segmento alimentício e de bens de consumo.

Com mais de sete anos de parceria com a montadora, a Reiterlog dividiu sua aquisição entre três diferentes modelos: 51 unidades do VW Delivery 10.160; 24 do VW Constellation 25.420; e uma do MAN TGX 29.480.

+  ID Logistics cresce 20% no Brasil em 2015

Os veículos leves rodarão com baús frigorificados. Já os demais com baús de carga geral, sendo os 25.420 em carretas e o TGX implementado com um bitrem.

Os novos veículos já foram entregues pela concessionária TransRio Sul e entram em operação neste início de ano.

Os Constellation farão a movimentação rodoviária das cargas secas por todo o país, enquanto os Delivery ficam responsáveis por entregas fracionadas dentro das cidades. Ao TGX caberá a distribuição de cargas do segmento de bens de consumo.

Com grandes empresas em sua carteira de clientes, a Reiterlog é uma das maiores e mais tradicionais frotistas da MAN Latin America na região Sul, que representa quase 18% do mercado total da montadora.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS