Raízen abre inscrições para novo programa de estágio

Ao todo, estão disponíveis 127 vagas para nível superior e técnico, para início em janeiro de 2016

Honda oferece 25 vagas de estágio e trainee
Ambev inicia inscrições para seu programa de estágio
Raízen abre inscrições para Programa de Estágio 2014

raizen

A empresa do ramo de energia Raízen abriu as inscrições para um novo Programa de Estágio, previsto para iniciar em janeiro de 2016. Ao todo, estão disponíveis 127 vagas para nível superior e técnico.

Distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil, as vagas são para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Economia, Contábeis, TI, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas, além de todos os cursos de Engenharia. Para o nível técnico, as oportunidades disponíveis são para as áreas de Açúcar e Etanol, Administração, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletrônica e Mecânica nas cidades de Barra Bonita, Jaú e Ipaussu, no interior de São Paulo.

“A Raízen procura jovens com ambição de crescer profissionalmente e que sejam apaixonados pelo que fazem. O Programa de Estágio é uma excelente porta de entrada para uma das maiores empresas do país e para a formação de futuros líderes”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Recursos Humanos da Raízen.

Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 e domínio do pacote Office. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. O início do período de estágio está previsto para janeiro de 2016.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de um dos principais players do setor sucroenergético, distribuição e comercialização de combustíveis, contando com um plano de desenvolvimento específico para estagiários.

Há possibilidade de efetivação ao final do programa.

Serviço

• Período de inscrições: até 10 de setembro de 2015
• Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final
• Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/estagio
• Previsão de início: janeiro de 2016.

COMMENTS