Caminhões terão novo acesso ao Porto de Santos (SP)

Obras de implantação de 300 metros de uma faixa de desaceleração na Rodovia Cônego Domenico Rangoni (SP-55) foram iniciadas e devem durar três meses

Transportadora catarinense faz megacompra de caminhões Volvo
Jost utiliza ultrassom para verificação de qualidade do pino-rei
Grupo Delta atesta sucesso do Delta Fleet na Fenatran

porto-acesso-santos

O Governo de São Paulo autorizou a implantação de 300 metros de uma faixa de desaceleração na Rodovia Cônego Domenico Rangoni (SP-55), visando fornecer uma nova alternativa de ligação com a Av. Santos Dumont e acesso a margem esquerda do Porto de Santos (SP).

Com isso, estima-se que aproximadamente mil caminhões passem a usar o novo acesso como alternativa à Rua do Adubo, no Guarujá.

A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) aprovou o projeto e as obras começaram nesta quarta-feira (12/11). Os trabalhos deverão ser concluídos em três meses, antes do início da próxima fase de escoamento da safra de grãos, período em que aumenta o volume de caminhões com destino ao Porto de Santos.

Os investimentos na obra do novo acesso ao Porto somam R$ 1,1 milhão e contemplam, ainda, a reconstrução e remanejamento da ciclovia existente no trecho.

COMMENTS