Nextant nomeia Cygnus como revendedora exclusiva em países da América Latina

Empresa representará a fabricante de jatos executivos na Venezuela, Colômbia e Caribe

Aeroporto Internacional Tom Jobim (RJ) recebe autorização para operar voos com super jatos
Boeing e Embraer inauguram centro de pesquisa em biocombustíveis para aviação
Azul recebe três novas aeronaves

400XTi-sky-aviao

A Nextant Aerospace, empresa fabricante de jatos executivos nomeou a Cygnus Aviation LLC como seu revendedor exclusivo para a Venezuela, Colômbia e Caribe. Esses representam alguns dos mercados mais atraentes na América Latina.

“O mercado de aviação executiva é muito dinâmico na América Latina e tenho certeza que o Nextant 400XTi terá sucesso”, disse o presidente da Cygnus, Vicente Miralles.

A América Latina tem apresentado crescimento no número de milionários. Com os dados mostrando que houve um crescimento de 4.1% por ano na proporção de recursos que esses milionários investem; o maior percentual de investimento a nível global entre 2007 e 2012. A América Latina também apresentou o maior percentual de bilionários em 2012, com 2,4% da população, ou 12 mil pessoas, comparado com a média global de 0,9%.

“Vemos a América Latina como um mercado de grande potencial. Nos últimos cinco anos esse mercado tem apresentado crescimento constante em receitas corporativas e o percentual de milionários é maior do que a média mundial. Um mercado mais desregulado e o aquecimento da economia regional significam que o mercado de aviação corporativa será mais importante do que nunca”, comentou Jay Heublein, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nextant.

COMMENTS