Cosan, ALL e Rumo anunciam mudanças nas diretorias

Reestruturação envolve departamentos como financeiro, jurídico e até presidência

Governo da Argentina rescinde contratos de concessão da ALL e reestatiza ferrovias
ALL testa equipamento para triplicar volume de cimento transportado
ALL arrenda 18 locomotivas para transporte de combustíveis no MS

ferrovia-destALL, Rumo Logística e Cosan Logísticas, três companhias envolvidas no processo de fusão de operações, anunciaram reestruturações em diretorias.

Com isso, Julio Fontana Neto, atual diretor superintendente da Cosan Logística, deve assumir a presidência da ALL no lugar de Alexandre de Jesus Santoro. A sucessão deve ocorrer até o fim de março.

Além disso, também na ALL, Rodrigo Barros de Moura Campos deixará o cargo de diretor financeiro e de relação com investidores para dar lugar a Jose Cezário Sobrinho.

Responsável até então pela diretoria de relações institucionais, José Alberto Martins passará a ser o diretor jurídico da ALL no lugar de Pedro Roberto Oliveira Almeida.

Na nova companhia controlada pela Cosan Logísticas e formada pela união das ações da ALL e Rumo, Fontana Neto ficará responsável pelo comando da empresa e Cezário Sobrinho será o diretor financeiro e de relações com investidores.

A companhia que será formada contará com duas frentes de negócios comerciais, sendo que uma abrangerá a malha norte e malha paulista e será comanda por Daniel Rockenbach, atual diretor presidente da Rumo. Já a outra, a malha sul e malha oeste, será supervisionada por Darlan Fabio De David, atual diretor da ALL. Ambos serão nomeados vice-presidentes de operação.

COMMENTS