Foton cria consórcio nacional para a venda de seus veículos no Brasil

Fabricante chinesa com planos de produção no Brasil, em sua fábrica que está sendo construída em Guaíba, no Rio Grande do Sul, fechou parceria com a Randon Consórcios para planos de aquisição de seus caminhões em condições especiais

Foton vende seis caminhões para transportador de bebidas no Nordeste
Foton inicia obras de sua fábrica em terras brasileiras
Foton Aumark do Brasil tem novo CEO e membro do Conselho

foton-arla32

A Foton Aumark do Brasil e o Consórcio Randon se juntaram para criar o Consórcio Nacional Foton, plano de aquisição dos caminhões da marca chinesa no Brasil com entregas programadas de até 100 veículos nos primeiros cinco meses de seu lançamento.

Segundo a Foton, a modalidade de consórcio tem-se firmado como um modelo acessível, econômico e prático para o planejamento e a compra de caminhões e será uma das portas de entradas do frotista brasileiro para os novos caminhões da marca, que em breve passarão a ser fabricados no Brasil, na unidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul, em construção.

“O consórcio é um investimento que você planeja com antecedência a compra ou renovação do seu bem, e não podíamos deixar este sistema de fora do nosso portfólio. O Consórcio Nacional Foton entra no mercado já com planos diferenciados, com entregas programadas que podem chegar a 100 veículos nos primeiros cinco meses de lançamento da operação. Estamos em processo de treinamento e preparação das nossas equipes de vendas e iniciaremos as nossas atividades sobre o consórcio em torno de 45 dias”, diz, Luiz Carlos Praguassu, diretor Regional Sul e de Relações Institucionais da Foton Caminhões.

COMMENTS