Aeroméxico cria novos voos entre Rio de Janeiro e Cidade do México

Nova rota entre a capital mexicana e a cidade maravilhosa será operada pelas aeronaves Boeing 767, com 171 assentos, e quatro voos semanais

Aeroméxico presenteia passageiros VIPs com kits ecológicos
Aeromexico termina 2013 com aumento de 71,8% na renda operacional
Aeroméxico cresce 20% no total de passageiros transportados em 2011

aeromexico-rj

A Aeroméxico acaba de anunciar uma nova rota entre a Cidade do México e o Rio de Janeiro, utilizando as aeronaves Boeing 767, de 171 passageiros, com quatro frequências semanais.

Na prática, a companhia vai operar voos diretos entre a Cidade do México e as cidades brasileiras de São Paulo e Rio de Janeiro, tornando-se a companhia aérea do México com maior oferta de assentos em voos para o Brasil.

Com a nova rota, os passageiros brasileiros poderão usufruir da malha da Aeroméxico, que inclui 44 destinos no território mexicano, além de 16 destinos nos Estados Unidos, incluindo Los Angeles, Nova York, Chicago, Miami, Las Vegas, Houston e São Francisco, além de cidades na Europa, Ásia e Canadá.

O diretor de Vendas Internacionais da Aeroméxico, Mario Rosas, declarou: “Estamos muito satisfeitos por termos a companhia aérea mexicana com maior presença na região e que possibilita aos dois países continuar fortalecendo seus vínculos comerciais, políticos, culturais e esportivos, em benefício de todos os nossos clientes”.

Confira os horários e frequências dos novos voos:*

Rio de Janeiro – Cidade do México (Voo AM 025)

Saída: 07h55 – Chegada: 17h05

frequências: Segundas, terças, quintas e sábados

 

Cidade do México – Rio de Janeiro (Voo AM 024)

Saída: 18h40 – Chegada: 06h20 (+1)

frequências: Segundas, quartas, sextas e domingos.

 

*horários locais, com possibilidade de mudança sem aviso prévio

 

Para mais informações, visite www.aeromexico.com/br

COMMENTS