Azul Linhas Aéreas e United Airlines firmam contrato de interline

Acordo permite que a empresa dos Estados Unidos emita bilhetes para os mais de 100 destinos oferecidos pela Azul no Brasil

Victoria Air ingressa no mercado de transporte aéreo de carga
Latam e governo concluem megaoperação aérea contra o Coronavírus
Embraer encerra 3º trimestre com prejuízo líquido de R$ 24,3 milhões

united-boeing-aviao

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines assinaram recentemente um acordo de interline, que permitirá que a empresa dos Estados Unidos emita bilhetes para os mais de 100 destinos oferecidos pela Azul no Brasil.

As passagens desse acordo já estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas da United e as tarifas irão abranger a rota completa, ou seja, o valor total do bilhete prevê os trechos das duas companhias.

A parceria beneficiará diretamente os Clientes que desembarcam nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Galeão, onde a United Airlines opera. De lá, poderão conectar-se a qualquer destino operado pela Azul com apenas um check-in até o destino final. Entretanto, por conta da necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, o passageiro proveniente de voos da United precisará retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. A esses passageiros, a Azul honrará a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos cada.

COMMENTS