Azul anuncia Antonoaldo Neves como novo presidente

Neves assumirá o cargo sob a liderança do CEO David Neeleman, que antes também ocupava a presidência

Turkish Airlines lança nova rota para Iraque
ANAC autoriza início das obras de ampliação do aeroporto de Brasília (DF)
Aeroméxico cresce 20% no total de passageiros transportados em 2011

azul-novo-presidente

Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que, a partir do dia 27/1, Antonoaldo Neves passará a ser o presidente da companhia. Com isso, ele assumirá o cargo sob a liderança do CEO David Neeleman, que antes também ocupava a presidência. Neves será responsável por liderar os executivos da Azul.

Antonoaldo é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui MBA pela Darden School of Business da Universidade de Virgínia (EUA) e um Mestrado em Finanças Corporativas pela PUC do Rio de Janeiro.

“Tenho a confiança de que escolhemos a pessoa certa para uma posição de extrema importância para nosso sucesso. Antonoaldo já vivenciou um pouco da Azul, pois nos assessorou no processo de integração, quando liderou o time de consultores da McKinsey e teve a oportunidade de mergulhar em nossa empresa e entender nossa cultura e modelo de negócios. Dessa forma, poderei dedicar ainda mais tempo a assuntos mais estratégicos para deixar a Azul cada vez melhor para todos que convivem com ela”, comenta David Neeleman.

COMMENTS