PPW Brasil lança dois novos modelos de portas roll-up

Em testes realizados, novos produtos apresentaram 42% de ganho em produtividade no uso em carretas e 63% de ganho produtivo quando utilizada em carros de entregas urbanas

APM Terminals em Pecém recebe dois novos guindastes tipo STS
Caminhões articulados Volvo CE de Pederneiras (SP) para o mundo
APM Terminals investe R$ 54,5 milhões em equipamentos para operações no Porto do Pecém (CE)

A PPW Brasil, fabricante de portas para o setor de transportes, lançou recentemente dois novos modelos. A Heckos PPW e a Aluvan PPW têm formato roll-up, ou seja, abrem para cima, como uma porta rolante, e não utilizam madeira em sua composição, o que proporciona ao produto mais durabilidade.

Nos testes realizados pela Fundação Vanzolini, as portas apresentaram 42% de ganho em produtividade no uso em carretas e 63% de ganho produtivo quando utilizada em carros de entregas urbanas.

A Heckos PPW, com 300 milímetros de altura, é indicada para uso em carretas e caminhões de médio e grande porte. Por ser fabricada com ABS (acronolitrila, butadieno, estireno) e policomposite de alta performance – ASA (acrinolitrila, estireno e acrilato)-, o modelo é reciclável e muito leve.

“A Heckos PPW reúne ainda outras vantagens. Sem rebites aparentes e com face externa totalmente lisa, as portas Heckos permitem uma melhor utilização dessa área para a comunicação visual da empresa”, destaca Anacelia Panzan, diretora executiva da empresa.

Já a Aluvan PPW é fabricada a partir de painéis de alumínio extrudado, com altura de 35 milímetros e design côncavo. O modelo é adequada para veículos especiais e veículos de pequeno porte (sobre chassis). Conta com corrediças em nylon fixadas na laterial (não-rebitadas) e face externa totalmente lisa, sem interferência de rebites ou recortes, com acabamento de alumínio anodizado.

Características Técnicas

Heckos PPW
Altura: 300 milímetros
Composição: painéis coextrudados de materiais recicláveis, resina termoplástica ABS (acrinolitrila, butadieno, estireno) e policomposite ASA (acrilonitrila, estireno, acrilato).
Garantia: 1 ano
Características: alta tenacidade e rigidez, excelente resistência a impactos e fraturas, alta resistência às intempéries (impactos do raio ultra-violeta, retardando o amarelar ou o desbotar do material, por exemplo)
Indicação de uso: até 85º. C em uso contínuo, para carretas e caminhões, com face externa lisa.
Feita sob encomenda, taylor made.

Aluvan PPW
Altura: 35 milímetros
Composição: painéis extrudados em alumínio e formato côncavo.
Garantia: 1 ano
Características: intertravamento de corrediças na lateral, com vedação interna entre os painéis e corrediças de nylon que permite o enrolar da porta ao ser aberta.
Face externa lisa, sem interferência de rebites ou recortes.
Acabamento em alumínio anodizado.
Feita sob encomenda, taylor made.

COMMENTS