International amplia rede nacional de serviços

Com nomeação de novos serviços autorizados, fabricante de caminhões passa a contar com 35 pontos de representatividade em todo território nacional

Quase 15 milhões de motoristas foram multados nas rodovias federais por excesso de velocidade em 2016
Sinotruk traz linha Premium de caminhões ao Brasil
Volvo apresenta o caminhão mais rápido do mundo

international-atuacao-rede

A International Caminhões prossegue com a expansão de suas atividades no País focando em sua rede de atendimento. Agora, a marca conta com 20 serviços autorizados e 15 concessionárias, totalizando 35 pontos em todo território nacional.

“Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro. Neste sentido, os serviços autorizados são estratégicos para elevar o nível de atendimento aos proprietários de caminhões International”, afirma Guilherme Ebeling, presidente da montadora.

Os pontos de serviços autorizados contam com oficina apta a avaliar as necessidades dos caminhões, realizar reparos, além de oferecer disponibilidade de peças para reposição. Como parte do processo de aprimoramento do pós-venda, a empresa criou o sistema LMS (Learning Managing System), contando com diversos treinamentos presenciais e online, que incluem a disponibilidade de um portal com todas as informações dos caminhões. Dessa forma, a equipe de atendimento recebe capacitação específica para dominar as técnicas de cada modelo.

COMMENTS