International amplia rede nacional de serviços

Com nomeação de novos serviços autorizados, fabricante de caminhões passa a contar com 35 pontos de representatividade em todo território nacional

Câmara quer discutir lei contra o roubo de cargas
Carga radioativa terá rastreamento obrigatório
Direto da Redação – TV Transporta Brasil – ed 12

international-atuacao-rede

A International Caminhões prossegue com a expansão de suas atividades no País focando em sua rede de atendimento. Agora, a marca conta com 20 serviços autorizados e 15 concessionárias, totalizando 35 pontos em todo território nacional.

“Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro. Neste sentido, os serviços autorizados são estratégicos para elevar o nível de atendimento aos proprietários de caminhões International”, afirma Guilherme Ebeling, presidente da montadora.

Os pontos de serviços autorizados contam com oficina apta a avaliar as necessidades dos caminhões, realizar reparos, além de oferecer disponibilidade de peças para reposição. Como parte do processo de aprimoramento do pós-venda, a empresa criou o sistema LMS (Learning Managing System), contando com diversos treinamentos presenciais e online, que incluem a disponibilidade de um portal com todas as informações dos caminhões. Dessa forma, a equipe de atendimento recebe capacitação específica para dominar as técnicas de cada modelo.

COMMENTS