Braspress inicia operações de transporte para a Bolívia

Braspress inicia operações de transporte para a Bolívia

País andino se junta à Argentina, Paraguai e Uruguai nas rotas de transporte de cargas da gigante brasileira

Scania Locação entrega primeiros caminhões alugados no Brasil
Revista Transporta Brasil ed 03
Iveco dá 40% de desconto em peças

A Braspress, gigante nacional do transporte de encomendas expressas e cargas fracionadas, acaba de anunciar a inclusão da Bolívia às rotas de suas operações internacionais a partir desta sexta-feira, 1º de setembro.

A empresa já presta serviços de transporte para o Paraguai, Uruguai e Argentina desde 2016, e, agora, expande suas operações internacionais para o país andino.

“Em 46 anos de Braspress, nós nunca nos estagnamos. Sempre buscamos subir o sarrafo para testar nossas capacidades e angariar novos níveis do nosso negócio e agora com a operação da BTI na Bolívia, é uma nova chance de mais uma vez inovarmos e dar exemplo com o ampliamento do nosso trabalho”, diz o CEO da Braspress, Urubatan Helou.

A operação da Braspress na Bolívia vai acontecer com apoio da base em Santa Cruz de La Sierra, que fica perto da fronteira com o Brasil. Segundo a empresa, o trabalho será realizado por uma frota de 160 caminhões com capacidade de 106 m³, 18 toneladas e 60 pallets PBR, atuando no formato de embarque LTL (fracionado) e exportação FTL (lotação).

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS