Greve de funcionários do DetranPR chega ao fim

Paralisação que durou 13 dias contou com aderência de 30% dos estatutários terminou nesta quinta-feira (18/4); atrasos já estão sendo controlados

Veículos com placa final 7 devem efetuar o licenciamento neste mês em SP
Funcionários do Detran/DF entram em greve por tempo indeterminado
Paraná já emitiu 1,5 milhão de multas de trânsito no 1º semestre de 2011

detran-pr

O Sisdep (Sindicato dos Servidores do DetranPR) informou em nota que os servidores do Detran do Paraná, que estavam em greve desde o dia 5/4, voltaram ao trabalho nesta quinta-feira (18/4). O atendimento está se normalizando em todas as unidades do Estado e foi retomado também nos postos descentralizados de Londrina e Maringá. Já em Curitiba, o posto do Hauer deve ser reaberto a partir desta sexta-feira (19/4). Ao longo dos 13 dias de paralisação, cerca de 30% dos estatutários aderiram ao protesto.

Segundo Marcos Traad, diretor-geral da autarquia, ainda não há um levantamento oficial do número de serviços não efetuados durante a paralisação, mas medidas operacionais já estão sendo tomadas para evitar mais atrasos.

“As equipes que trabalharam durante a greve vão colocar todos os processos em dia. O cidadão não pode ser ainda mais penalizado. Vamos fazer de tudo para normalizar o atendimento o mais rápido possível”, disse Traad.

COMMENTS