Dois jovens caminhoneiros de Londrina (PR) são os novos finalistas da competição ‘Melhor Motorista de Caminhão do Brasil’

Thiago Lamberti, de 28 anos, e Fabiano Silva, 32, venceram as provas da competição promovida pela Scania, que incentiva a valorização de condutores. Sumaré (SP) sediará a quinta etapa neste fim de semana (25 e 26 de agosto)

Começa a restrição para veículos pesados no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte (MG)
Scania comemora os 50 anos da fabricação de seu primeiro caminhão brasileiro
Scania atinge recorde de encomendas no 2º trimestre

A cidade de Londrina (PR) organizou pela primeira vez uma final regional da competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” (MMCB), da Scania, que teve como vencedores, Fabiano Medeiros da Silva, de Munhoz de Melo (PR), de 32 anos, e Thiago Lamberti, de Marechal Cândido Rondon (PR), de 28 anos.

No desafio, realizado no último fim de semana, Silva ganhou as sessões de sábado (18) e Lamberti conquistou o lugar mais alto do pódio no domingo (19).

Por regulamento, cada fase define dois motoristas. Lamberti e Silva estão garantidos na final do evento, que será realizada de 25 a 27 de outubro, em São Paulo. Ambos aguardarão outros 16 concorrentes que serão selecionados nas próximas rodadas regionais.

Com a vitória da dupla, o Paraná possui três representantes na finalíssima. Além deles, Valderi Jensen já garantiu vaga ao ser um dos vencedores na etapa de sua cidade, Ponta Grossa (PR).

COMMENTS