Randon Veículos tem novo distribuidor no Ceará

Filial de Fortaleza é a 18ª casa da fabricante, com foco no fornecimento de peças, serviços e produtos aos clientes de toda a região da capital cearense

Ferrovia Sul da Transnordestina será desativada até o fim de julho
Prefeito de Fortaleza (CE) quer acabar com pedágio entre capital e Caucaia
CE-364 ganha cerca de 51 quilômetros de pista restaurada

A cidade de Fortaleza (CE) é o local da mais nova filial da Randon Veículos, que inaugura a 18ª casa de atendimento a seus clientes. A fabricante comemora o bom momento do segmento de veículos para construção civil em aplicações pesadas e inaugura sua unidade cearense, que terá foco no fornecimento de peças, serviços e produtos para os clientes da região.

Na inauguração da unidade de Fortaleza, a Randon Veículos apresentou toda sua linha de produtos, com foco especial para os caminhões RK430M e o lançamento da Retroescavadeira RD 406 Advanced. Segundo a fabrifcante, produto recebeu melhorias tecnológicas, muitas delas desenvolvidas em conjunto com a Rede de Distribuidores.

A marca oferece veículos com até 95 toneladas de capacidade em seu portfólio e tem 85% de participação na frota nacional de caminhões fora de estrada para até 30 toneladas. Além de caminhões fora de estrada rígidos para a indústria da construção e mineração, a Randon Veículos atua no desenvolvimento, fabricação,  comercialização e assistência técnica de tratores florestais e cabeçotes processadores  para mecanização florestal; de retroescavadeiras para a construção civil, locadores, órgãos públicos e agricultura e, ainda, na comercialização de peças e componentes.

COMMENTS