Alstom do Brasil tem novo diretor geral de transporte

Marco Contin assume a função e será responsável pela estratégia de negócios da empresa no segmento metroferroviário no Brasil

Alstom capacita menores de baixa renda em Taubaté (SP)
Alstom inaugurará nova linha de VLTs em Taubaté (SP)
Alstom inaugura nova linha de produção de VLTs em Taubaté (SP)

A Alstom do Brasil anunciou seu novo diretor Geral do setor de Transportes, Marco Contin, que passa a ser responsável pelos negócios do segmento metroferroviário da empresa no País. Contin é atuamente Vice-Presidente International Network da Subregião Norte da América Latina, Presidente da Alstom Panamá e Diretor de Desenvolvimento de Negócios Greenfield do Setor Transporte.

Com a nova função, o executivo deixa de ocupar a posição de Diretor de Desenvolvimento de Negócios, mas manterá as outras funções após o início das atividades no Brasil.Ele assumirá o cargo pertencente até o momento a Ramon Fondevila, que atuou durante 25 anos na empresa, período em que contribuiu ativamente na implantação e expansão do setor dentro dos negócios de sinalização, sistemas e regiões.

Contin está na Alstom desde 1981, já tendo atuado como Vice Presidente de Geração de Energia para toda a América Latina e Presidente da companhia na Colômbia, Argentina e Panamá. Em 2009 foi nomeado Diretor Regional da América Latina para o setor de Geração Térmica e Controle Ambiental. Em 2010 assumiu a posição de Diretor de Desenvolvimento de Negócios para o norte da América Latina para o setor de Transporte, juntamente com a posição de Presidente da Alstom Panamá.

COMMENTS