Veloce Logística auxilia parceiros na compra de caminhões novos

Veloce Logística auxilia parceiros na compra de caminhões novos

Medida tem como objetivo ajudar fornecedores de transporte rodoviário a manterem a frota renovada, visando à diminuição da emissão de poluentes e à sustentabilidade da cadeia produtiva dos clientes

Seu sobrenome gravado no seu caminhão Mercedes-Benz novo
Vale e ABB desenvolvem logística para mineração sem uso de caminhões
Câmara estuda Projeto de Lei que anula multa de trânsito em caso de demora na análise

A Veloce Logística promoveu no dia 5/11 o primeiro encontro do Clube de Oportunidades. Trata-se de um facilitador de compras coletivas que é exclusivo para as transportadoras e motoristas contratados como terceiros ou agregados em suas operações.

Um dos objetivos da ação é auxiliar seus fornecedores a manterem uma frota renovada, reduzindo assim a emissão de poluentes. Esta medida faz parte do Sistema de Gestão da Sustentabilidade (SGS) da Veloce.

“Os motoristas hoje em dia estão muito mais conscientes de que precisam se esforçar para reduzir a emissão de poluentes, então trabalhamos forte nessa questão. Este Clube de Oportunidades é uma iniciativa que atua nesse sentido”, afirma Paulo Guedes, presidente da Veloce.

O encontro, que aconteceu no Centro de Consolidação da Veloce, em Diadema (SP), contou com a presença de quatro montadoras de caminhões (Ford, Iveco, Scania e Volkswagen), que apresentaram seus produtos em condições especiais para que os parceiros pudessem trocar seus veículos usados por novos.

Nas próximas edições do Clube de Oportunidades, também haverá rodadas de negócios de implementos rodoviários, pneus e seguros, entre outros itens e serviços.

COMMENTS