Grupo Ouro Verde traz ao Brasil o primeiro carro híbrido para locação

Empresa disponibilizará o Prius, da Toyota. Híbrido costuma render 21 quilômetros por litro de combustível, ante os 12 quilômetros de um carro popular comum

Ford Transit atinge marca de 372 unidades emplacadas em fevereiro
Ambev investe quase R$ 800 mi no nordeste em 2011
Santa Catarina recebe investimentos do PAC para construção de ferrovia

Com o intuito de economizar combustível e preservar o meio ambiente, o Grupo Ouro Verde traz para o País o primeiro carro híbrido destinado à locação de veículos para o mercado corporativo, o Ecofleet. O primeiro modelo a desembarcar no Brasil é o Prius, da Toyota.

Por apresentar a vantagem de funcionar com duas fontes de energia – um motor a gasolina em conjunto com um motor elétrico -, o carro híbrido costuma render 21 quilômetros por litro de combustível, enquanto o automóvel popular rende aproximadamente 12 quilômetros. Muito mais do que funcionalidade e rendimento, o híbrido oferece uma alternativa de combustível mais limpo.

“A Ouro Verde atende muitas empresas de grande porte e renome internacional. A maioria delas tem forte comprometimento com o meio ambiente, assim como nós. A oferta de carros sustentáveis é adaptação de mercado, uma solução para o cliente”, avalia  Gerente de Locação de Veículos do Grupo Ouro Verde, José Maurício Dieguez.

COMMENTS