Grupo Ouro Verde traz ao Brasil o primeiro carro híbrido para locação

Empresa disponibilizará o Prius, da Toyota. Híbrido costuma render 21 quilômetros por litro de combustível, ante os 12 quilômetros de um carro popular comum

Johnson Controls recebe financiamento de US$ 299 milhões
BNDES desenvolverá produto financeiro para apoiar aviação regional
Prefeitura de Anápolis (GO) compra mais de 100 ônibus da Marcopolo

Com o intuito de economizar combustível e preservar o meio ambiente, o Grupo Ouro Verde traz para o País o primeiro carro híbrido destinado à locação de veículos para o mercado corporativo, o Ecofleet. O primeiro modelo a desembarcar no Brasil é o Prius, da Toyota.

Por apresentar a vantagem de funcionar com duas fontes de energia – um motor a gasolina em conjunto com um motor elétrico -, o carro híbrido costuma render 21 quilômetros por litro de combustível, enquanto o automóvel popular rende aproximadamente 12 quilômetros. Muito mais do que funcionalidade e rendimento, o híbrido oferece uma alternativa de combustível mais limpo.

“A Ouro Verde atende muitas empresas de grande porte e renome internacional. A maioria delas tem forte comprometimento com o meio ambiente, assim como nós. A oferta de carros sustentáveis é adaptação de mercado, uma solução para o cliente”, avalia  Gerente de Locação de Veículos do Grupo Ouro Verde, José Maurício Dieguez.

COMMENTS