Santos Brasil investe R$ 6 milhões em novo centro de distribuição em São Paulo (SP)

Unidade será inaugurada na segunda quinzena de outubro. Localizada no bairro do Jaguaré, a instalação conta com 23.100 m² de armazém e capacidade para 23.500 pallets

Recuperação das estradas da região serrana do Rio de Janeiro deve levar mais de 180 dias
Sinotruk anuncia venda do primeiro A7 por meio do Inovar-Auto
SEST SENAT terá unidade em Imperatriz, no Maranhão

Orçado em R$ 6 milhões, o segundo centro de distribuição da Santos Brasil em São Paulo (SP) deverá ser inaugurado ainda em outubro. Localizado ao lado da Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Jaguaré, o local tem 23.100 m² de armazém e capacidade para 23.500 pallets.

Com a unidade em operação, a empresa estima um aumento de 65% na capacidade de armazenagem e dobra o número de funcionários da área de distribuição, chegando a 160 profissionais na área de transporte.

“A inauguração do novo CD reforça nossa estratégia de crescer no setor logístico com a oportunidade de oferecer serviços integrados à operação portuária, com o modelo de atendimento diferenciado – do porto à porta, garantindo maior competitividade para nossos clientes”, destaca Ângelo Dias, diretor de projetos logísticos Santos Brasil Logística.

Além disso, a Santos Brasil já estuda a possibilidade de ampliar em três anos 60% do CD já existente, localizado em São Bernardo do Campo (SP).

COMMENTS