Montadora chinesa Chery terá fábrica em Jacareí (SP)

A empresa assinou, juntamente com a prefeitura, um memorando de entendimentos sobre a instalação de uma unidade fabril na cidade. O empreendimento deve gerar empregos e maior desenvolvimento para a região

DAF inaugura primeira revenda na Região Norte
2° Clube de Oportunidades da Veloce reúne 120 participantes
Scania inaugura fábrica de pintura de cabinas em São Bernardo do Campo (SP)

A montadora chinesa Chery assinou nesta sexta-feira (3) um memorando com a prefeitura de Jacareí, a 80 km de São Paulo, para a instalação da fábrica na cidade. O documento discorre sobre bases gerais do empreendimento, com informações sobre área, infraestrutura, acessos viários e incentivos tributários.

Dentro de 90 dias, a empresa deve apresentar à prefeitura um documento com informações mais específicas, como produção, potencial de emprego e início das obras.

Na reunião, o representante da Chery  do Brasil, Du Weiqiang, ressaltou que o Estado de São Paulo e o município de Jacareí foram escolhidos depois de profunda avaliação da empresa, por estarem localizados no centro do maior mercado consumidor de veículos do País, com condições logísticas convenientes e rede completa de fornecedores de peças.

Por Marília Brandão – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS