FedEx é eleita uma das 100 melhores empresas para trabalhar na área de TI

Revista de TI elege a FedEx como uma das melhores empresas para profissionais da área atuarem. Os critérios utilizados pela revista são valor da remuneração e ambiente dinâmico de trabalho

Indústria automotiva impulsiona a implementação de soluções de transporte mais robustas
FedEx Express inaugura novas unidades no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte (MG)
FedEx Express doa dois voos de carga à UNICEF

A revista Computerworld elegeu a companhia de remessas expressas FedEx como um dos 100 melhores locais para trabalhar na área de Tecnologia da Informação (TI). A lista traz as 100 melhores companhias para se trabalhar na área, tendo como critério de seleção o valor da remuneração e benefícios e também desafios e possibilidades de crescimento para o profissional.

“As organizações que entraram na lista desse ano dos Melhores Locais para Trabalhar mantêm um ambiente de trabalho dinâmico, onde os profissionais de TI têm contato com as últimas tecnologias e trabalham em projetos que são importantes para o negócio”, explica Scot Finnie, editor-chefe da Computerworld. “Para estar entre as melhores empresas para trabalhar em TI, não basta apenas buscar e contratar as pessoas mais talentosas da área, oferecer salários competitivos e grandes benefícios”, completa.

Além da participação na lista da Computerworld, a FedEx também foi eleita pela CIO Magazine na edição de junho da lista “CIO 100”, que também atribui reconhecimento na área de TI. O diretor executivo de TI da companhia, Robert B. Carter, foi eleito uma das “100 Pessoas mais Criativas nos Negócios” pela Fast Company.

Por Nayra Brighi – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS