FedEx expande destinos do serviço para entregas no primeiro horário do dia

Nove países, inclusive o Brasil, vão integrar os 11 destinos já em operação no sistema de entregas nas primeiras horas do dia

GOL e TAM retomam voos para Argentina e Uruguai
Marcopolo compra 75% da australiana Volgren
Transmissão Allison é eleita na Australia

A FedEx Express, subsidiária do grupo FedEx está expandindo o serviço ‘International First’, que agenda entregas urgentes para as primeiras horas do dia. A companhia, que hoje opera o serviço para 11 países, vai atender mais nove destinos.

A expansão vai integrar a Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Dinamarca, Japão, Luxemburgo, México e Porto Rico (não disponível para remessas a partir dos Estados Unidos e do Canadá).

Dependendo dos países de origem e destino, os clientes das novas localidades atendidas poderão receber suas encomendas no prazo de 1 a 3 dias, no inicio da manhã, via o ‘International First’.

“A expansão do ‘International First’ enfatiza o comprometimento da FedEx em atuar como um conector global – antecipando as necessidades de nossos clientes ao fortalecer a rede que os liga a empresas e economias de pequeno e grande portes”, afirma Raj Subramaniam, vice-presidente Sênior de Marketing Global e Relacionamento com Clientes da FedEx.

COMMENTS