Azul Linhas Aéreas lança sistema de reserva de bagagem excedente

Companhia aérea criou uma opção de reserva de espaço para bagagem excedente com descontos de até 60%. Os valores variam de acordo com a rota solicitada

ATR entregará aeronave cor-de-rosa à Azul para promover combate ao câncer de mama
Azul recebe hoje primeiro avião
Azul Viagens faz parceria com a TripAdvisor

A Azul Linhas Aéreas lança um novo sistema de pré-reserva de espaço para bagagens, que oferece desconto de até 60% no valor que o cliente pagaria normalmente durante o check-in. Para realizar a reserva, o cliente deve solicitar a cota necessária para o excesso da bagagem. O desconto e o valor variam dependendo da rota. Em voos de curta distância, o passageiro pagaria normalmente R$ 5 por quilo na bagagem excedente. Com o novo sistema de reserva, o cliente passa a pagar R$ 2 por quilo excedente. Já em voos de longa distância, o valor aumenta. Só é possível fazer a reserva com valores de 5 em 5 kg (5kg, 10kg, 15kg, etc.).

“Temos muitos clientes que vão visitar parentes distantes e querem levar um pouco mais de bagagem ou pessoas que viajam a trabalho e levam material de apoio, instrumentos musicais, ferramentas, sempre acima do limite permitido” afirma o presidente executivo da Azul, Pedro Janot.

O novo sistema da companhia pode ser solicitado pelo telefone: 4003-1118 e também pelo site: www.voeazul.com.br.
A Azul oferece hoje viagens para 21 destinos diferentes: Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Navegantes (SC), Florianópolis(SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MG), Vitória (ES), Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Manaus (AM), Goiânia (GO), Porto Seguro (BA), São Paulo (SP), Cuiabá (MT) e Brasília (DF), e conta com 15 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.

Por Nayra Brighi – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS