Azul Cargo lança novo serviço de encomenda expressa

O Azul Cargo 10 permite que o volume seja entregue ao destinatário até as 10 horas da manhã do dia seguinte ao envio

Trip vai operar na ponte aérea Rio-São Paulo
Azul inicia voos para Marília (SP)
Azul e Trip ajustam operações para o Sul e Nordeste do país

A Azul Cargo, braço de transporte de cargas da Azul Linhas Aéreas, lançou um novo produto para seu público usuário. Batizado de Azul Cargo 10, o serviço atende ao cliente que necessita que o volume seja entregue até as 10 horas da manhã do dia seguinte à remessa.

Para possibilitar a entrega com pontualidade, há sempre um horário limite para coleta e despacho da encomenda que varia de loja para loja. Em Campinas (SP), por exemplo, um despacho por meio do Azul Cargo 10 só pode ser realizado até as 19h45, para ser entregue em Cuiabá (MT) no dia seguinte.

Além do Azul Cargo 10, a companhia oferece outros dois tipos de serviços expressos: o Azul Cargo 2 horas, que entrega o pequeno volume até duas horas depois da chegada do voo ao aeroporto de destino; e o Azul Cargo Amanhã, com entregas porta a porta no dia seguinte, em horário comercial.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS