Scania realiza a segunda edição do Feirão Nacional de Peças

Com 38 pontos de venda espalhados pelo Brasil, evento fatura cerca de R$ 400 mil em comercialização de peças

Scania apresenta novo portfólio de produtos para mercado peruano
Scania muda direção comercial no Brasil
Município de Criciúma (SC) compra 19 ônibus da Scania

A montadora de caminhões Scania realizou entre os dias 20 e 22 de maio a segunda edição do Feirão Nacional de Peças, evento destinado a fomentar a venda de peças e serviços. Cerca de três mil clientes participaram do Feirão, que faturou cerca de R$ 400 mil em comercialização de peças nos 38 pontos de venda no Brasil afora.

O destaque do Feirão ficou por conta da campanha “Mais Boas Notícias para Velhos Amigos”, que engloba pacotes especiais de Peças e Serviços para caminhões da Série 4, fabricados entre 1998 e 2007. Além das vendas, o evento serviu como ponto de inscrição para a competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”. Foram totalizadas 1800 inscrições.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS