Transportadora Plimor aumenta capacidade de armazenagem em Bauru (SP)

Centro de Distribuição terá seu espaço aumentado em 140 metros quadrados, dobrando o número de docas. Transportadora gaúcha aposta no aumento de 15% na demanda de cargas da região paulista

VLI movimenta quase 40 milhões de toneladas de cargas na Ferrovia Centro-Atlântica
Novo governo deverá investir em infraestrutura para sustentar o crescimento
3S obtém renovação do Selo Gristec de Certificação e Qualificação

plimor-bauru

A Plimor, transportadora gaúcha com 34 anos de mercado, vai aumentar a capacidade de armazenagem de seu Centro de Distribuição (CD) em Bauru (SP). Serão 140 metros quadrados a mais de estrutura de plataforma para movimentação e manuseio de cargas.

A ampliação é será feita por conta da expectativa de aumento de até 15% na movimentação de cargas no local. “Com a nova estrutura teremos condições de armazenar cerca de 25% a mais da nossa capacidade atual. Também iremos dobrar o número de docas. Hoje operamos com sete e passaremos a contar com 14”, conta o gerente  José Maria Naegele. As obras têm previsão de término ainda para esse mês, novembro.

Atualmente, a unidade atende clientes de pequeno, médio e grande-porte, no centro do estado de São Paulo. “Há quatro anos, passavam por aqui, cerca de 400 toneladas por mês. Hoje são duas mil toneladas mensais”, finaliza o executivo.

Por: Bruno Martins – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Plimor:

Plimor inaugura novas instalações em Blumenau

Plimor implanta novo roteirizador

Transportadora Plimor renova frota

COMMENTS