Absa Cargo tem novas operações no aeroporto de Cabo Frio (RJ)

Iniciativa marca a ampliação do atendimento da empresa no Estado do Rio de Janeiro e terá um vôo semanal para Miami, nos EUA, operado por um Boeing 767-300F

Comissão aprova multa em dobro para infrações cometidas em vias em obras
Marginal Tietê: Começam hoje interdições em 3 pontes
Truckvan bate recorde na entrega de carretas e veículos customizados em 2013

absa-cargo

A ABSA Cargo Airline, empresa aérea de transporte de cargas com bandeira brasileira, iniciou suas operações no Aeroporto Internacional de Cabo Frio (RJ), ampliando sua malha operacional. As operações serão realizadas por uma aeronave Boeing 767-300F, com capacidade de 57 toneladas de carga e o objetivo da iniciativa, de acordo com a empresa, é oferecer transporte às indústrias de petróleo e gás instaladas na Bacia de Campos.

Segundo a ABSA, o início das operações em Cabo Frio eliminará a necessidade do transporte rodoviário entre as cidades de Macaé e Rio de Janeiro, reduzindo o tempo e o custo do deslocamento de cargas para as empresas da região. “Este voo foi criado para gerar a conectividade entre as indústrias de Oil & Gas dos Estados Unidos e do Brasil, sempre com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes, oferecendo o melhor serviço”, afirma o diretor executivo da companhia, Pablo Navarrete.

www.absacargo.com.br

COMMENTS