Scania lança hotsite para venda de peças e serviços

Nova ferramenta da montadora na internet promete inovações como simulações de contratos de manutenção e busca rápida por preços de peças

Prefeitura de Porto Alegre (RS) intensifica aplicação de multas de trânsito na cidade
Câmara mantém navegação marítima utilizando gasolina rica em enxofre
Volvo instala concessionária de ônibus na capital da Colômbia

A Scania acaba de lançar uma nova ferramenta na internet para reforçar seu sistema de vendas de peças e manutenção para seus veículos. O hotsite, que fica no endereço www.servicos.scania.com.br, está à disposição dos clientes para consulta aos preços dos pacotes nacionais e a possibilidade de realizar uma simulação de Contratos de Manutenção, por meio do preenchimento de um breve formulário, encaminhado ao Gestor de Contrato da Casa Scania da região.

Além disso, o cliente poderá navegar por todo o Portfólio de Serviços Scania, como Manutenção de Implementos e Sistema de Troca, incluindo o sortimento de peças que podem ser remanufaturadas.

O Cartão BNDES, nova modalidade de financiamento de peças da marca, também ganhou destaque na página. Em breve, o hotsite terá mais funções disponíveis, como consulta online a promoções de peças da Scania e pesquisa completa de serviços em todas as Casas da Rede.

“A nova página visa consolidar o uso da Internet como uma importante ferramenta comercial no dia-a-dia do nosso cliente, promovendo a interação entre ele, as Casas Scania e a fábrica. Para atender esse propósito, foi desenvolvido um hotsite simples e de fácil acesso, com todas as informações que o transportador brasileiro precisa na hora de efetuar a manutenção de sua frota”, declara Evaldo Valero, gerente executivo de Vendas de Peças da Scania no Brasil.

Publicação anterior

COMMENTS