GOL atualiza sistema de venda de passagens

A GOL informa que devido à atualização do New Skies (sistema de venda de passagens), os processos de vendas, remarcações de passagens e mesmo consultas e serviços pelo website www.voegol.com.br, call center, lojas GOL e agências de viagem ficarão indisponíveis

Gol moderniza frota para vôos internacionais
Gol aumenta oferta internacional e reorganiza operações diárias
Gol alia-se a grupo internacional de desenvolvimento de combustível sustentável

A GOL informa que devido à atualização do New Skies (sistema de venda de passagens), os processos de vendas, remarcações de passagens e mesmo consultas e serviços pelo website www.voegol.com.br, call center, lojas GOL e agências de viagem ficarão indisponíveis entre 23 horas e 30 minutos do dia 13 de janeiro (terça-feira) e 5 horas e 30 minutos do dia 14 de janeiro (quarta-feira). O embarque e desembarque de passageiros funcionam normalmente neste período.

Um plantão especial da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) estará à disposição para esclarecer dúvidas pelos telefones: 0800-704-0465 e 0300-115-2121.

COMMENTS