Trânsito em SP tem piorado durante a noite

A sensação é geral. Diversos motoristas têm sentido que, durante a noite, quando não há mais a intensa fiscalização da Companhia Engenharia de Tráfego

Movimento Passe Livre solicita aprovação de PEC que transforma transporte em direito
Volkswagen Caminhões e Ônibus anuncia investimento bilionário: áudio com o CEO Andreas Renschler
Justiça de SP suspende novamente cobrança de pedágio no Trecho Oeste do Rodoanel

Com informações da Rádio CBN

A sensação é geral. Diversos motoristas têm sentido que, durante a noite, quando não há mais a intensa fiscalização da Companhia Engenharia de Tráfego (CET) nas ruas da cidade de São Paulo, o trânsito tem piorado significativamente.

O fato ocorre devido ao abuso de muitos motoristas que, confiando na impunidade, cometem infrações como o fechamento de cruzamentos, estacionamento em local proibido, conversões proibidas e tantas outras, prejudicando a fluidez da cidade.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da CET, a concentração de fiscais em ação nas ruas é distribuída entre os horários de pico. Segundo eles, a equipe reforçada fica nas ruas das 6h às 11h e das 16h às 20h, quando o trânsito é mais intenso.

A CET informa que existem na cidade 1.700 agentes de trânsito, divididos em quatro turnos durante os dias de semana e que realizará a contratação de mais 265 agentes até o mês de agosto. Resta saber se o usuário de carro em São Paulo, já saturado com os longos congestionamentos nos horários de pico, sofrerá também com lentidões e engarrafamentos em horários antes considerados tranqüilos.

 

COMMENTS