Braspress promove cultura de doação por meio da frota de caminhões

Companhia aplica em seus veículos mensagem de apoio à entidade Retrato Social, que tem como finalidade servir como elo entre doadores e entidades da sociedade

Braspress inaugura filial em Barreiras (BA)
Venda feita: Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter
Braspress inaugura filial em Foz do Iguaçu (PR)

braspress-doacao-frota

A empresa de encomendas expressas Braspress está apoiando a cultura de doação no Brasil por meio de sua frota. A iniciativa é ideia da entidade Retrato Social, que tem o objetivo de servir como elo entre os interessados em doar e entidades da sociedade.

“É necessário deixarmos de contemplarmos o mundo pela sala de visitas de nossa casa. Precisamos abrir a porta e tentar melhorar o mundo em que vivemos”, afirmou Urubatan Helou, presidente da Braspress. “Estamos conscientes dos problemas sociais do País, por isso fazemos questão de participar com esse tipo de divulgação, já que nossos caminhões são verdadeiros outdoors ambulantes para levar mensagens de conscientização social”, completa.

“Queremos encurtar a distância entre pessoas que queiram promover mudanças e a vasta área de oportunidades. Queremos mostrar a grande diferença que um pequeno gesto pode fazer, incentivando a conscientização do coletivo e caminhando juntos em direção de uma sociedade aonde cada um faça o seu papel de cidadão”, afirmou Regina Moraes, presidente da entidade Retrato Social.

A Braspress adota há quase 20 anos campanhas de responsabilidade social.

COMMENTS