Elog fornecerá serviços de operações logísticas para a Unify

Operação será baseada em Curitiba (PR), utilizando 2.800 m² do Centro de Distribuição

Pacer Logística fatura R$ 39 milhões em 2013
Kuehne + Nagel terá novo centro de distribuição em Campinas (SP)
Herbalife inaugura Centro de Distribuição e segunda filial em SP

Elog - Imigrantes (SP)

A operadora logística Elog fechou um contrato de dois anos com a empresa Unify, companhia de tecnologia da informação. A operação será baseada em Curitiba (PR), utilizando 2.800 m² do Centro de Distribuição localizado na região para prover os serviços de armazenagem, movimentação, order management e logística de retorno.

“A Elog investirá mais de R$ 1 milhão na contratação de aproximadamente 20 profissionais dedicados, readequações do espaço físico e na customização do sistema WMS para suportar uma nova tecnologia”, afirma a gerente de desenvolvimento de negócios para o segmento de tecnologia da Elog, Daniela Areias.

A customização do sistema para atender a operação do cliente foi um dos principais diferenciais da solução oferecida pela Elog.

“Para a Unify, a nova parceria deve trazer uma grande eficiência operacional, inclusive de custos, uma vez que o trabalho passará a ser realizado por uma empresa especializada em logística, sendo que antes esses serviços eram realizados internamente. Com a contratação de uma empresa especializada, também conseguimos focar exclusivamente nos negócios da companhia, o que melhora nosso desempenho estratégico”, explica Kleber de Araújo Oliveira, gerente de Strategic Procurement.

COMMENTS