United Airlines inaugura hangar para aeronaves no aeroporto Washington Dulles (EUA)

Unidade será utilizada para ser principal portão de entrada da empresa para o Oriente Médio

Boeing abre centro de serviços na China e projeta necessidade de mais de 5 mil aviões até 2030
American Airlines firma pedido de 71 aviões da Airbus
Brasil atrai mais investimentos para a aviação executiva

aeroporto-washington-dunnes

A companhia aérea United Airlines inaugurou recentemente seu novo hangar de manutenção para grandes aeronaves no Aeroporto Internacional Washington Dulles, nos EUA. Unidade passa a ser o principal portão de entrada da empresa para o Oriente Médio.

A United investiu cerca de US$ 45 milhões para construir a instalação, que permitirá que a companhia realize a manutenção em até duas aeronaves de grande porte ou em várias aeronaves menores simultaneamente

“A relação próxima entre o Dulles e a United vem de décadas, e esta instalação representa mais um investimento importante neste mercado essencial”, disse Greg Hart, vice- presidente sênior de operações técnicas da United. “Nosso novo hangar de manutenção, juntamente com outras melhorias em nossos terminais, áreas de portão, salas de espera e dependências para funcionários, oferecerão maior confiabilidade a nossos clientes e melhorarão sua experiência com viagens de modo geral”.

O hangar de cerca de 11.700 m², que inclui cerca de oito mil m² de espaço para aeronaves, contou com mais de 600 trabalhadores da construção civil para realizar a obra.

“A inauguração do novo hangar de manutenção de última geração da United fortalece ainda mais a posição do Dulles International como terminal de classe mundial para a aviação”, disse Jack Potter, presidente e Diretor Executivo da Metropolitan Washington Airports Authority. “Esse hangar representa um investimento significativo no aeroporto e na região, e dará suporte a viagens mais tranquilas e eficientes a mais de 14 milhões de passageiros da United que usam o Dulles como terminal de partida e chegada todos os anos”.

COMMENTS