Coletas da UPS ultrapassarão 34 milhões de encomendas neste fim de ano

Volume diário aumentará devido ao período de festas e 55 mil trabalhadores temporários serão contratados

FedEx movimenta 17 milhões de encomendas no dia 12 de dezembro
Portal Transporta Brasil entrevista Urubatan Helou
Correios fecham 2013 com lucro de R$ 325 milhões

ups-767-avioes

Com a chegada do período de compras de fim do ano, a companhia de encomendas expressas UPS anunciou que coletará cerca de 34 milhões de encomendas ao redor do mundo até dia 16/12. Entre o Dia de Ação de Graças (28/11) e o Natal (25/12), a empresa espera que as entregas diárias nesta época aumentem 8% em 2013.

Globalmente, A Federação Nacional de Comércio Varejista dos EUA prevê um aumento de 3,9% nas vendas do fim de ano no país. O aumento contínuo do e-commerce global tem impulsionado a alta demanda de serviços de transporte.

“Temos visto ano após ano o e-commerce e o crescimento do comércio móvel ditarem as tendências de compra”, diz Alan Gershenhorn, chefe de Vendas e diretor de Marketing da UPS. “Os conjuntos de soluções da UPS são desenhados para ajudar nossos clientes de e-commerce a atenderem as mudanças nas demandas dos consumidores”.

Além disso, haverá cinco dias de entrega dentro do pico da temporada de 2013 em que a UPS irá superar os de 2012. Para lidar com o aumento de volume, a empresa contratará 55.000 empregados temporários nos EUA, como motoristas, ajudantes, classificadores de embalagens, carregadores e descarregadores.

COMMENTS